Dicas e Curiosidades
9 lugares incríveis que você não vai acreditar que existem na Terra

O mundo é um lugar bonito e isso é fato. Existem lugares, porém, que são difíceis de acreditar que existem. Veja 9 deles hoje!

Você até pode ver as fotos e se maravilhar, mas com certeza vai querer comprar suas passagens aéreas e marcar sua viagem o quanto antes para ver esses lugares incrivelmente mágicos bem de perto. Dê uma olhada e se delicie com as imagens mais que inspiradoras!

 

1. Antelope Canyon - Estados Unidos

No deserto de Navajo no Arizona, o Antelope Canyon é uma garganta com entalhes feitos de rachaduras deslumbrantes e saca-rolhas, criando uma luz incrivelmente linda. Um local que não deve ser deixado de lado por qualquer fotógrafo amador ou viciados em Instagram.

 

2. Salar de Uyuni - Bolívia

O maior deserto de sal do mundo lembra um espelho gigante, onde a linha do horizonte confunde o visitante, que não sabe o que é céu e o que é chão ao contemplar sua imensidão.

 

3. Lago Baikal do Norte - Rússia

Outro lago incrível, este está localizado no sul da Sibéria e é o maior lago de água doce e azul do mundo. As temperaturas despencam para -19 graus centígrados nos meses de inverno, por isso não se esqueça de levar a sua jaqueta mais quente.

 

4. ​Cachoeira Kuang Si - Laos

O novo destino queridinho entre os mochileiros, a cidade Luang Prabang é o lar de Kuang Si Falls, com um toque espetacular e com águas tão claras e azuis com três níveis de queda, que vai ser difícil resistir e não pular direto na água ao chegar lá!

 

5. Parque Nacional Torres del Paine - Chile

Admire o incrível Andes e visite um dos mais belos parques nacionais da América do Sul. Coloque a sua calça e botas de trilhas e saia para caminhar sobre montanhas carregadas com a neve branca e descubra gloriosas geleiras.

 

6. Cataratas do Iguaçu - Foz do Iguaçu

Quem já visitou as Cataratas do Iguaçu sabe que a energia que essas enormes quedas d'água transmitem é revigorante. Cercada pelo verde da mata, fica ainda mais bonita em dias de sol, quando diversos arco-íris colorem a paisagem.

 

7. Huacachina - Peru

Um vislumbre deste impressionante oásis no deserto, construído na década de 1930 em torno de uma pequena fonte de água existente no local. Mantenha seus olhos bem abertos para admirar a lendária residente do lago, uma sereia.

 

8. A Porta para o Inferno - Turcomenistão

Na verdade trata-se de um gêiser, mas "Door to Hell" (porta do inferno) é muito mais condizente, não é? Além disso, esta piscina de lava ardente no deserto do Turcomenistão, em Karakum, é exatamente o que você esperaria para uma porta com entrada para o submundo, vermelho, quente e com bastante vapor.

 

9. The Dark Hedges - Irlanda do Norte

Esta estrada que se renova a cada estação e fica igualmente bela em qualquer época do ano fica na cidade de Ballymoney, Irlanda do Norte. Os fãs de Game of Thrones também irão reconhecer esta área como a Kingsroad.

 

Escolha seu destino faça seu câmbio na Carol DTVM!  

 

(Fonte: Skyscanner. Imagens: reprodução)

CATEGORIAS

Dicas de Viagens

cadastre-se
e receba as novidades
em primeira mão


Ouvidoria: 0800 7705422 / ouvidoria@caroldtvm.com.br
© 1999-2016 Carol DTVM • Todos os direitos reservados | por Studio Xang e DNA Comunicação